domingo, 8 de julho de 2012


No dia 3 de Julho as nossas crianças foram ao teatro municipal assistir à peça "O grilo Verde", levada à cena por um grupo de educadoras. O talento e o trabalho das educadoras, proporcionou às crianças do nosso agrupamento uma tarde de diversão. A peça é muito engraçada e as nossas crianças portaram-se muito bem e interagiram com as "atrizes" sempre  que solicitadas. Esta foi uma das últimas atividades deste ano letivo. Para o ano há mais!!!
O nosso blogue também vai de férias. O principal objetivo para que foi criado e que o sustenta: "divulgar junto das famílias/comunidade aquilo que vamos fazendo na nossa sala", esgota-se com o final do ano letivo. Boas férias a todos os nossos seguidores, obrigada por nos acompanharem. Voltamos em Setembro com mais noticias/novidades.
A educadora
Eugénia Necho

3 comentários:

  1. enfim férias merecidas!
    foi um ano de trabalho mas também muita cumplicidade e amizade. ano onde as crianças nos surprenderam , motivaram e muitas vezes nos aceleraram. foi muito divertido trabalhar para e com este grupo.
    fui muito bem recebida, embora de inicio com alguma desconfiança mas acabámos em alta!
    é sempre com alguma nostalgia que dizemos até a proxima aos nosssos finalistas mas a vida é mesmo assim despedimo-nos de uns e recebemos outros
    que chegam expetantes esperando sempre muito de nós atenuando desta maneira a saudade dos que saem.
    obrigado à educadora GENA por ser uma grande entusiasta da EDUCAÇÂO onde destaco três grandes etapas no desenvolvimento de todo o seu trabalho PENSAR(inclui o observar)elaborar(planificar) e concretizar( inclui o fazer e o avaliar) . o grande defeito, peço desculpa pelo atrevivamento,é que pensa hoje e já queria ter feito ontem. mas é um defeito saudavel!porque faz-se tudo dentro do prazo e não temos problemas com a validade!
    beijinhos para todos(pais ,filhos, educadores, estagiários, auxiliares e animadoras)
    lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lidia muito obrigado também pelo seu trabalho e boas férias beijinhos e até Setembro

      Eliminar
  2. obrigada tudo de bom para vocês e até setembro. bjs

    ResponderEliminar