domingo, 8 de julho de 2012

"Momentos que passam, saudades que ficam"

Desde já aproveito a oportunidade da existencia deste blogue para manifestar publicamente a minha maior gratidão á Educadora Eugénia Necho, pela magnifica Educadora e pela pessoa formidavel que é. A Si devo-lhe tudo, a minha formação profissional ficará marcada para sempre por si, e já que nao tive oportunidade ainda de lhe agradecer pessoalmente, porque ainda me custa pensar que nao irei voltar mais á que foi a "minha escola" (irei concerteza para algumas/muitas visitas), fica desde já um muito obrigado por tudo o que foi para mim, pela disponibilidade sempre demonstrada, pelos conselhos sempre preciosos, pelos incentivos, pelos elogios, pelas repreensoes, pelas correções.... por tudo mesmo, sem exceção. Considero-me uma sortuda e uma priviligiada por a ter encontrado no meu processo de formação, é e será sempre um orgulho dizer que tive como Educadora Cooperante a Educadora Eugénia Necho.
Um muito obrigado também á Lídia pela excelente pessoa que é, sempre disponível, sempre preocupada, sempre atenta, é sem dúvida uma das melhores pessoas que eu já conheci.
Aos pais fica o meu agradecimento pela simpatia sempre demonstrada.

As "MINHAS CRIANÇAS", ficarão sempre comigo, marcadas no meu pensamento e no meu coração. Um muito obrigado a elas principalmente pela recetividade, pela aceitação, pelo carinho e pelo que construimos e aprendemos juntos.

Obrigado a todos.

Beijinho da Estagiária Silvia Oliveira

5 comentários:

  1. obrigada sílvia pelo teu carinho
    sinto que me deste um miminho.
    És uma menina de muita qualidade.
    Tenho para te oferecer eterna amizade!
    beilinhos
    Lídia

    ResponderEliminar
  2. estamos a ficar muito lamexas...
    é o que dá encerrar o blogue até setembro!

    ResponderEliminar
  3. A Silvia foi uma Estagiária, sempre muito carinhosa e amiga de todos os meninos, na minha perspetiva de mae fez um muito bom trabalho, já é e será uma excelente Educadora de certeza, tambem teve uma mestre de excelencia. Beijos e muitas felicidades Silvia.

    ResponderEliminar
  4. Vamos ter muitas saudades suas Silvia... Muitas felicidades e obrigado eu por ter tratado muito bem o meu menino, ele adora-a!

    ResponderEliminar
  5. Silvia é verdade k foi uma grande estágiaria e k vai deixar muitas saudades obrigado por tudo k fez muito boa sorte e mts felicidades.

    ResponderEliminar