sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Malas para transporte de trabalhos




Com material reciclável, elaboramos malas para transportar os trabalhos que as nossas crianças fazem na escola. As capas onde os trabalhos estão já se encontram cheias, por isso é necessário as nossas crianças os levarem para casa. Decidimos então reaproveitar caixas de detergentes para as transformá-las em malas. As crianças pintaram-as e fizeram colagens, de forma a decorá-las, que por sinal ficaram muito bonitas..

2 comentários:

  1. Olá Salinha da Gena =)

    A todos os meninos da Sala 3, à Educadora Gena e à Estagiária Sílvia um muito obrigada pela receção tão boa ao Jardim, quando vos fui visitar =) Apesar de já não fazer parte da vossa sala, adorei poder partilhar mais uns momentos com vocês todos, principalmente aqueles momentos tão calorosos de brincadeiras no recreio.
    Foi tão gratificante chegar ao Jardim e perceber que vocês não se esqueceram de mim, e que até ainda sabiam o meu nome =)

    Quanto à atividade aqui apresentada, adorei a ideia e futuramente tenciono aplicá-la.

    Depeço-me com um grande beijinho para todos já cheio de saudades, e prometo muito em breve voltar à vossa salinha para mais uma visita!

    Obrigada Educadora Gena por tudo e a vocês, meninos da Sala 3, porque com vocês tive a oportunidade de aprender e crescer =)

    Um beijinho muito grande desta Estagiária que vos levará sempre no coração <3

    Estagiária Cátia Meira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia, obrigado pelo comentátio.. Claro que não se esqueceram de ti, pelo contrário, as crianças que não estavam no dia em que nos foste visitar, ao saberem que lá tinhas estado ficaram cheias de pena de não terem estado contigo. Por isso volta a visitar-nos em breve.

      Beijinho

      Eliminar